Unhas outono/inverno 2013

As unhas tem um peso bem grande no mundo fashion, uma vez que o tom, formato e tamanho têm sido cada vez mais baseado nas tendências. Confira algumas unhas que já são usadas hoje e prometem fazer mais sucesso ainda nessa temporada outono/inverno.
Claro que existem gostos e gostos, o que torna a tendência bem democrática.


Nessa estação os esmaltes metalizados continuam em alta, assim como as unhas animal print (imitando pele de animais), geométricas,unhas caviar, ombré nails (unhas degradê), unhas com triângulo e unhas de pelúcia.

Algumas marcas lançaram produtos super bacanas que agradam à todas.Vou começar pela Dior que vem com a Mix and Match, que é uma linha com a proposta de combinar unhas com a maquiagem.A primeira linha da coleção já vai estar disponível por aqui à partir de 17 de junho e vão custar em torno de R$61,00 segundo a VOGUE francesa.

Em seguida temos a Maria Helena Misturinhas, que é uma marca criada pela manicure Maria Helena Soares. A marca já faz sucesso e acabou de lançar uma coleção nova chamada NAU, que traz cores inspiradas em elementos náuticos. São produtos Tox Free podendo ser utilizado também pelas garotas alégicas.

Os produtos custam em média R$23,00 e estão disponíveis em lojas como a Lost N´FoundInfinita Beleza e a Marukon.

Ainda falando de produtos Tox Free, a Clinique lançou também uma linha para garotas com sensibilidade\alergicas à alguns componentes dos esmaltes, a linha nomeada A Different Nail Enamel For Sensitive Skins conta com cores para a coleção permanente, incluindo clássicos pink e vermelho e outra paleta de cores neon para o verão.
A coleção já está disponível nos Estados Unidos e custa uma média de $16,00 cada vidrinho.
Para as que curtem uma balada tem a linha Paranormal da Illamasqua que contém 3 tons sóbrios que brilham na luz negra dando o mesmo efeito daquelas pulseiras de neon e ainda tem o efeito ampliado quando se utiliza o top coast da coleção chamado Geist (que também pode ser usado sobre esmaltes normais).
E tem também a linha Ciated Corrupted Neon Manicure da Ciaté. Esses já são mais chamativos para usar durante o dia, mas tem quem goste.
A linha foi lançada em dezembro de 2012 com cores para o inverno europeu. Agora no começo do mês a marca resolveu lançar o esmalte com novas cores e o efeito couro:

Clerkenwell – Rosa Claro
Ladbroke Grove – Coral Rosado
Dalston – Azul Claro
Old Crompton Street – Cinza
Sem previsão para chegar no Brasil, os esmaltes podem ser encontrados na Sephora e custam $11,00 (algo em torno de 20 reais em média) e ficam realmente incríveis nas unhas:
Fonte: VovóSanta

Deixe um comentário