Homens acham que mulheres tatuadas são mais fáceis.

Por mais ridículo que pareça, é essa a impressão que eles têm: mulheres tatuadas topam sexo mais fácil do que as outras.

Foi o que mostrou um estudo da Universidade de Bretagne-Sud, na França.

No primeiro teste, algumas mulheres fizeram uma tatuagem provisória e se deitaram na praia.

E os pesquisadores, à distância, contaram quantos homens se aproximavam delas. Foram mais de 200 – fizeram mais sucesso do que as mulheres sem tatuagem que estavam pela praia.

Então os pesquisadores quiserem entender os motivos masculinos. Perguntaram a 440 homens sobre algumas mulheres que estavam por ali.

A maioria deles achava que as tatuadas topariam mais facilmente um encontro e sexo. E é por isso que eles preferiam assediá-las.

Nota Menina Veneno Sabor Tequila:
Como dito anteriormente o intuído deste site é informar e agregar conteúdo, de forma alguma eu (ADM do site e da Page) penso desta forma, até por que tenho 6 tattoos, sendo 3 delas consideravelmente grandes, se eu pensasse dessa forma não as teria feito e não estaria me programando para fazer mais.

Acredito que isso só denota quão preconceituosa é a sociedade “moderna” , eu poderia dizer que “Os homens são machistas” mas para que? Tem muita mulher que ao ver outra com tatuagem já logo pensa: _Aff olha a vadia ai, essa dá fácil.
Não me importo com o que pesam, mas exijo respeito.

Fonte: LogicaFeminina | SuperAbril

Deixe um comentário

