Tatuagens delicadas e pequenas.

Grande parte das mulheres que gostam de tatuagens, prefere fazer desenhos mais delicados e pequenos, algo para compor o corpo em si.

Normalmente a primeira tatuagem das garotas é algo bem pensado, e tem ligação com algo muito importante para “ela” algumas utilizam elementos do trabalho como moda para as que trabalham com moda, câmeras para as que trabalham com artes visuais, animais para as que trabalham com pets…

Tem as que prefiram eternizar momentos também, tatuando algo que represente um momento a ser lembrado em particular, como nascimento de um filho, a vitória em um momento difícil, o fim de alguma etapa muito complicada.

Separamos para você algumas tattoos bem interessantes, quem sabe você não se inspira e começa a planejar a sua!

E você já tem tattoo? Ou pretende fazer? Conta ai pra nós! 

Escrito por: Dihh “Santa Muerte”

\

6 comentários sobre “Tatuagens delicadas e pequenas.

  1. Acabei de completar 18 anos e quero muitoo fazer uma tatuagem, mais não sei ainda, so sei que quero uma linda, delicada e diferente que todos posam admirar.

  2. Eu já tenho a minha há 1 ano e meio, quase! E fiz porque estava a passar um mau bocado e naquele momento decidi que já não podia continuar da maneira que estava, inclusive quase a entrar em anorexia, então, pensei muito bem e cheguei a uma conclusão para uma frase que me fez pensar “Não, esta é a frase que me vai fazer acordar todos os dias e pensar, já passou mais um dia e estás prestes a vencer essa batalha”! Hoje ainda luto pra conseguir voltar a ter o peso ideal para mim. Mas desistir é que nunca! E digo isto para todas as raparigas… Só as mais fortes é que um dia têm o que querem, e como diz a minha tatuagem “After the pain, be a strong girl”!

Deixe um comentário

