Mechas Coloridas Exotic Colors Criativ

Mudança de visual:
O cabelo é um ponto chave! Cabelos cor de rosa, verdes, azuis, laranja… São tantas cores, quem nunca pensou:
– Nossa que vontade de pintar de roxo… de turquesa… Eu tenho cabelos longos, negros e cacheados! Isso acaba dificultando um pouco, na questão de ter coragem para descolorir TODA A MOITA! Afinal, EU TENHO UMA JUBA CONSIDERÁVEL DE CABELO rs, e na questão FINANCEIRA, retocar tudo isso de cabelo de 15 em 15 dias, MATA MEU BOLSO! Uma opção fácil, pratica, rápida e não-dolorosa para seu psicológico (gente, morro de medo de fazer alguma coisa no meu cabelo e minha cabeça cair!) e pro seu bolso, são MECHAS! Sim MECHAS, #SuasLindas! A gente muda o visual, não gasta rios de dinheiro para fazer e nem para manter!

Tintas coloridas:

Hoje em dia, as tintas coloridas podem ser encontradas com facilidade, porém, é necessário ter confiança, não podemos optar por qualquer marca, tintas de qualidade tonalizam muito melhor, não agridem nossos cabelos e acima de tudo, não são nocivas a nossa saúde, a Exotic Colors é uma marca de qualidade, tem valor acessível e uma gama imensa de tonalidades! Para as marinheiras de 1ª viagem, recomendo que a utilizem, pois a garantia do resultado esperado é certa e, para as que já fazem, mas ainda não conhecem a Exotic Colors, eu recomendo! Com certeza, vocês irão aprovar! (antes que se perguntem como você sabe, eu tenho amigas que usam e me deram coragem pra mudar o visual, e eu só estou esperando a minha tinta chegar! Assim que eu fizer, postarei imagens aqui no site e na page, para vocês conferirem). As cores variam, desde tons de rosas às tonalidades de azul e verde, para agradar a todas as mulheres e compor os mais incríveis visuais nas madeixas. Você pode fazer mechas com apenas uma cor ou se preferir, pode optar por usar duas ou mais cores e ficar com os cabelos bem coloridos.


Cuidados com as mechas:

Para fazer as mechas nos cabelos, é importante seguir as orientações da caixa do produto, ou procurar um cabeleireiro experiente, para que ele possa fazer as mexas da melhor maneira e proporcionar o efeito desejado nas madeixas (dica: opte por comprar a tinta e fazer no cabeleireiro, caso você esteja com receio de fazer em casa. Depois, você mesma pode retocar. Assim, você evita gastos com o cabeleireiro e utiliza a mesma marca de tinta que você usou na primeira aplicação). Como a tinta colorida tende a desbotar com mais facilidade do que a comum, é importante cuidar das madeixas com cremes hidratantes, uma vez que elas passam por um processo de descoloração, para ficar na cor desejada. Fazer hidratações constantes, ajudam a conservar os fios mais saudáveis e a recuperar o brilho. Hoje em dia, em farmácias e perfumarias, encontramos uma quantidade enorme de produtos destinados à cabelos coloridos, ajudando a manter a coloração e hidratar os fios.

Como fazer as mechas:

Depois do cabelo descolorido e lavado sem condicionador, pois ele fecha a cutícula e dificulta à penetração da cor, você pode secá-lo e aplicar a tinta colorida, deixe-a agir pelo tempo indicado, em média, trinta minutos. Lave e seque normalmente. Nos primeiros dias, poderá sair um pouco da tinta, portanto, evite sair com os cabelos molhados.

#Dicas de Cores:

Mechas coloridas em cabelos loiros: Cores como rosa, verde, rosa claro, turquesa ficam lindas para esse tipo de cabelo.
Mechas coloridas em cabelos castanhos: Mexas roxas sobressaem bem nesse tom de cabelo e ficam muito bem.
Mechas coloridas em cabelos pretos: Opte por azul, costuma aderir bem e ficam muito bonitas as mechas.

#Inspire-se, selecionamos algumas “jubas” coloridas com as tinturas da Exotic Colors para vocês, antes que me perguntem como faço pra comprar!? É só clicar sobre a imagem e vocês vão direto para a page da Exotic Colors, sejam felizes e mandem fotos! Postarei todos inclusive a minha assim que eu fizer.
Vermelho Hot


Verde Marine

Vermelho incrível

Azul Roxfluor

Bom galera espero que tenham gostado das dicas e qualquer dúvida comenta ai que eu respondo!

Matéria by: Diih Silva “SantaMorte”

Deixe um comentário

