ETHEL M GRANGER…tight-lacing

A mulher com a menor cintura do mundo tornou-se um ícone da moda e de fetiche sexual. Ethel Granger, tight-lacing ao extremo, inglesa de Peterbough, reduziu durante 54 anos a circunferência de sua cintura, chegando a atingir 33 cm.

A historia de Ethel Granger iniciou com os pedidos do marido Willian , ele tinha o desejo de abraçar a cintura da sua mulher , e após tanta persistência ela começou a ceder ao desejo do marido.

Will Granger escreveu uma biografia sobre a vida e privacidade de Ethel e em uma passagem faz uma pertinente colocação: “As tendências da moda mudam e nós também”. Will relata que convenceu Ethel a usar espartilhos apenas durante o dia no início e posteriormente, estendeu para as noites.“Se Ethel conseguiu superar as demais mulheres de alguma forma, essa é uma vitória que valeu qualquer sofrimento”, descreve Will na biografia.

O processo de transformação perdurou durante anos mas as transformações de Ethel Granger não ficaram apenas com o espartilho , Ethel usava sapatos com saltos altíssimos e tinha perfurações (piercings) nas orelhas, nariz e mamilos e algumas tatuagens .

O casal permaneceu unido até 1974, quando Will faleceu. Ethel continuou a praticar tight-lacing e entrou para o Guinness Book com a menor cintura do mundo. Morreu em 1982, tendo se apertado até o fim.

 

 

 

Bjus atéa próxima

By Fran_Cherry

https://www.facebook.com/fran.cerezer

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s