Campanha #EuNãoMereçoSerEstuprada

Oi gente… que pesquisa absurda é essa???

65% dos brasileiros acham que mulher de roupa curta merece ser atacada. Merece. Ser. Atacada. Você veste uma roupa e torna-se indigna de respeito. Não importa quem você é, quanto bem faz, como cuida da família, das pessoas ao seu redor. Você veste uma roupa e vira uma pessoa merecedora da maior humilhação que há: a violação do seu corpo.

Foram entrevistadas 3.810 pessoas em maio e junho de 2013. 65% dessas pessoas acreditam que mulheres merecem ter seus corpos violados. Merecem ser violentadas, receber um castigo sexual decidido arbitrariamente por um homem. São 2.476 pessoas que acham que está tudo certo um homem colocar seu pênis para fora e matar seu desejo sexual no corpo de uma mulher que vestiu uma roupa curta. ( Faz parte dos resultados de uma pesquisa realizada pelo Ipea (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada). 

Eu aderi a campanha afinal somos MULHERES e devemos mostrar que a roupa que vestimos não quer dizer que queremos ser atacadas ou violentadas.

Eu não mereço ser estuprada, nem que gritem na rua que sou gostosa ou que querem casar comigo. Nenhuma mulher merece. Quem for mal intencionada vai fazer mal esteja você de roupa curta ou comprida, seja adulta,jovem ou criança.

Analisem os casos de estupros no Brasil…quantos senhoras de idades? quantas crianças? E isso tem haver com roupa?????

#EUSOUMINHA   #ninguémmerece  #EuNãoMereçoSerEstuprada

Fran_Cherry

Foto: Aderindo a Campanha #EUSOUMINHA 

Nenhuma mulher deve ser julgada pela roupa que veste...muito menos estuprada por causa da roupa que está vestindo !!!

https://www.facebook.com/fran.cerezer

Anúncios

4 comentários sobre “Campanha #EuNãoMereçoSerEstuprada

  1. Ótimo texto agora é só parti pra ação tem alguma campanha nas redes sociais ?
    Quero participar e convocar outras meninas e mulheres a participar nossa roupa não defina carácter porque assim como dizem que merecemos ser estrupada pela nossa roupa curta nos chamam de coisas horríveis e isso tudo por causa do nosso gosto pra se vestir e onde fica o tal ditado ” o que é bonito é pra se mostrar ” e o tal de se ta bem que mal tem .. isso é revoltante ver que o pensamento das pessoas é assim tão imundo e desprecavível e o nosso respeito onde fica .. se tiver campanha no facebook me avisa quero participar ..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s