Quem é o COVEIRO MALDITO!

Sabe aquela galera TODA TATUADA que te faz ficar vidrado na rua, no metrô, na condução ou na fila da padaria?
Aquele tipo de gente que quando a gente vê, a gente não consegue parar de olhar!
São tantos traços, cores e desenhos que NÃO TEM COMO DESVIAR O OLHAR! Pois é a gente rolou uma ideia bem bacana com o “Coveiro Maldito”, personagem mais que intrigante que tivemos o prazer de conhecer em uma convenção, advinha de que? De tatuagem é claro meu bem! Confere ai o bate papo entre ele e a Tequila Girl:
10873394_381563475358687_5585223385486522217_o

1- Como surgiu o Coveiro Maldito?

Coveiro Maldito: Coveiro maldito surgiu por um trabalho que tive em minha vida, trabalhei em um I.M.L no período de 1 ano nesse tempo eu fui desenvolvendo uma outra personalidade um pouco mais fria e acompanhei algumas autópsias também, então, veio na minha mente como um tiro. Posso fazer umas tatuagens em formas de autópsia mostrando meus órgãos. Não tive intenção de criar um personagem; A princípio queria um trabalho artístico bonito em meu corpo e nada mais.

2- Há quanto tempo existe o Coveiro Maldito? Você vive o personagem 24 horas?

C.M.: O Coveiro já existe há 4 anos. Não, eu tenho uma vida paralela ao personagem, também sou uma pessoa bem reservada.

3- Consegue conciliar sua vida com o personagem? Pois o Coveiro tem sua própria personalidade.

C.M.: Sim, consigo. Apesar do meu lado negro, digamos tomar muito meu tempo. Mas não se engane sou uma pessoa do bem em termos (risos). Em convenções ou em meus projetos com o Coveiro eu sou outra pessoa as vezes até eu me assusto mesmo com o que eu posso fazer são 2 caras iguais porém diferente em um mesmo corpo.

4- Acompanhamos teu trabalho em Convenções e tens muitos fãs. Como lida com isso? Algum fã já quis saber quem tu és; Já te seguiu?

C.M.: Sim já. Duas garotas em uma convenção uma vez resolveram me seguir, eu logo me toquei e desviei o caminho; Lembrando que chego ao evento de máscara e só saio do evento de máscara.

5- Qual a tatuagem mais significativa e que melhor o descreve?

C.M.: O conjunto me define muito bem; Mas se fosse para eu escolher, eu escolheria os lugares que mais doeram para ser feitas, como dentro das axilas e cabeça.

6- Qual a reação das pessoas quando te veem? Como você vê a reação delas?

C.M.: Eu consigo tirar muita coisa das pessoas, como admiração, raiva, tesão; Enfim, cada um tem seu jeito de demonstrar. O medo é o que eu mais gosto; É doce, assim como um pecado capital.

7- Alguma mulher já pediu pra que você realização alguma fantasia?

C.M.: Sim, Já sim! Algumas pedem para ser possuída por mim a caráter. Eu sou do BDSM também, gosto de amarrar e fazer o que tiver para ser feito para satisfazer a pessoa por completo.

8- Quanto a questão preconceito: Já sofreu ou sofre algum tipo de preconceito?

C.M.: Sim sofri males no tempo que trabalhei no I.M.L. Por lidar com a morte todo dia tinham pessoas que sabiam que eu trabalhava nisso, nem pegavam na minha mão com medo; Bem,

sempre tive o apelido de Coveiro, desde adolescente por transar em cemitérios, aí o coveiro entro no I.M.L; Já imaginou a reação das pessoas? Mas, em relação a Tattoo nunca tive.

9- E como você vê a “morte”? Pois o Coveiro não deixar de fazer alusão a “morte”.

C.M.: Vejo como a verdade, o descobrimento da verdade e um novo recomeçam. Não tenho medo da morte, lidei muito com a morte. Várias pessoas já passaram em minhas mãos para cuidar; Desde mulheres, homens, senhores de idades; Mortos de muitas maneiras diferentes. No início foi difícil, não vou mentir. Por isso que a outra personalidade veio para prevalecer forte, ter respeito acima de tudo e não ha o que temer e sim respeitar.

10- E como você se vê?

C.M.: Eu me vejo capaz de fazer qualquer coisa; Porque tenho capacidade e sou livre de pudores religioso ou físico. Muito menos; Não me importo com o que as pessoas vão dizer, ou tentar me julgar. O importante é o meu bem estar; Me vejo feliz do jeito que eu sou.

Pois é galera, agora vocês conhecem um pouco mais desse personagem que pode povoar seus medos ou seus desejos….
Veja mais fotografias e fique por dentro das proximas “aparições” do coveiro, siga a FanPage Dele: Coveiro Maldito The King Of FreakShow

 Entrevista por: Fran Cerezer
Deixe um comentário

