Top Cropped para todas!

Ao contrário do imposto pela sociedade o cropped não necessariamente precisa ser usado só pelas magrinhas, ele fica bem em todo mundo, é só usá-lo combinando corretamente que o jogo vira e ele passa a valorizar seu corpo!
O segredo é aquela faixa de barriga aparecendo que demarca a cintura e destaca uma das partes mais magras e definidas do nosso corpo.
Cropped plus size 1

O Cropped está aguardando para sair do armário das tendências há quase um ano, junto com a cintura alta, há quem diz que é só uma modinha passageira, mas sinceramente, que brasileira não gosta de uma roupa curta, ainda mais nesse calor?

Modinha ou não, a tendência do top cropped dominou os desfiles no exterior e invadiu as ruas brasileiras, uma reinvenção da mesma tendência que houve na década de 90, mas agora com somente essa faixa da barriga aparecendo, somente uma faixa, literalmente, evite mostrar o umbigo.
O nosso querido cropped é uma peça bem versátil, podendo ser combinado com saia longa, saia curta, short, calça skinny, calça flare, etc. Mas sempre com cintura alta. Nada contra mostrar o umbigo, desde que venha com um look equilibrado para não ficar tão vulgar, mas mesmo assim ele irá tirar toda a elegância do look, então se atente!
cropped com calca leg 2

Se você é alta e magra, use e abuse, pois ele fica bem em todos os seus modelos e combinações, mas para nós que não temos o padrão Gisele Bündchen, seguimos as dicas:

Se você é baixinha, use o top combinando com saia longa, de qualquer tipo e calça cintura alta. Dê preferência aos sapatos de salto altos e com tons não muito diferentes da cor de sua saia longa ou calça. Corra das calças capri, saia mid ou qualquer coisa que deixe seus tornozelos a mostra.
Pode usar também com um shorts curto ou uma mini-saia, de preferência em evasê ou mais soltinha que dê movimento e aquele caimento formando dobrinhas verticais, o vertical sempre alonga; se combinando ainda com um salto peep toe ou scarpin do tom da sua pele então, vai te deixar com aquelas pernas de modelo!

Agora, se você é plus size, antes de qualquer coisa, e ao contrário do que dizem, tem muita plus size com um corpo de dar inveja sim e ainda pode melhorar!
O segredo aqui é valorizar a cintura, mas principalmente conhecer o seu corpo. Pra quem não gosta de marcar muito ou não gosta de suas dobrinhas, existe o cropped que não mostra a barriga, o mais longuinho e também existe o mais larguinho, que além de mais fresco disfarça aquelas gordurinhas localizadas! Mas se você não tiver, pode optar por usar junto o justo mesmo com um blazer ou blusinha, o que vale também para os dias frios.
Pras demais que amam suas dobrinhas ou não as tem, podem se jogar sem medo nessa moda!

E não se engane! Essa tendência não é somente para o verão, o top de manga comprida, manga curta ou sem manga com blusinha está muito famoso, podendo usar principalmente à noite e sem deixar de ser elegante.
E quando chegar o inverno, pode combiná-lo com um tweed, jaqueta de couro e tecidos mais grossos.

Dentre as combinações podemos encontrar combinações de mesmo tecido, combinações de cores ou de estampas iguais, combinações com diversos acessórios, principalmente colares. Desde saias lápis com corte reto até as saias longas, calças skinny às calças pantalona, fazendo a melhor combinação o visual fica de acordo com qualquer personalidade e estilo.

O que mais está em alta no momento é o cropped com saia mid, mais uma peça que também vem brigando por seu lugar na lista de tendências. Mas para quem quer ficar na moda sem gastar muito o cropped por si só está sendo a melhor opção.
Pode ser um estilo mais ousado essa nova moda, mas jamais se reprima por seu corpo, ele fica bem em todas, é tudo uma questão de combinação, confiança e atitude!
Cropped plus size 2 Cropped_frio_1[1]

Onde encontrar?

Saber onde encontrar é fácil, pois aqui mesmo na nossa loja temos modelinhos disponíveis com estampas incríveis, inclusive com seus personagens favoritos na versão Menina Veneno, confira:

teste5 Jack1 Bat

Confere mais modelos aqui: Loja Tequila 

Matéria escrita por: Ferns Bastet Estudante de Design de Moda e nossa mais nova #Tequileira na equipe!
Em breve aprestaremos todas as novidades! Gostou da matéria? Que bom por que ai vem muito mais!

Anúncios

2 comentários sobre “Top Cropped para todas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s