Inevitável Modinha

Tem gente que diz que não gosta, que evita essas modinhas passageiras que de repente todo mundo tá usando uma coisa só. Mas tem quem ame também, estar de acordo com a sociedade, fazer parte de tal grupo ou não, para a maioria das pessoas, é uma forma de se expressar e mostrar o quanto são antenadas diante do restante da população. Claro, que isso não se adequa a todo mundo.

Mas pra quem não gosta, provavelmente alguma vez na vida já comprou algum acessório, principalmente, que bombou, e então teve que abandoná-lo em seguida, não é mesmo?

Nós mulheres, principalmente nós que temos nosso próprio estilo sofremos com as modinhas. Um ótimo exemplo é quando acontece como as nossas lindas camisetas de banda estão sendo usadas por pessoas que nem conhecem o que estão vestindo. Mas isso é um caso a parte.

Nos concentramos novamente nas mídias, nas novelas, músicas, filmes, etc. Quem não lembra da febre que foi aquela pulseira da Jade, a personagem de O Clone? Um anel ligado com uma corrente até a pulseira. Todo mundo tinha um, tinham que ter. Ou então uma mais recente, as calças listradas. Passou por algumas blogueiras e daqui a pouco já haviam várias versões do modelito.

Dá pra evitar isso?

Podemos ficar antenadas, acompanharmos os blogs, as novelas, tudo o que conseguirmos… Mas isso não evita os acidentes, de comprarmos por gostar e depois descobrirmos que aquilo está sendo usado até por nossos bichos de estimação, o que também já aconteceu. Lembram daquele strass colado na testa? Pois é.

Resumindo, não dá pra escapar das modinhas sempre, mas se você gostou daquela roupa ou acessório e tem sua individualidade ou não que parecer fazer parte de tal grupo, não resta nada além de esperar. Modinhas passam, e rápido, não duram um ano sequer.

Então paciência e força e segure a roupinha no guarda-roupa que daqui a pouco ninguém nem vai se lembrar que aquilo já foi de todo mundo.

Matéria by: Ferns Bastet

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s