Compra de um sutiã, a saga

“Opa! E ai, sua despeitada?” “Não temos nada pra você aqui…” Que isso jovem!?

Espera ai! É assim que me sinto quando vou comprar sutiã. Tenho seios pequenos e isso é um martírio nos dias atuais, estamos em épocas nas quais S I L I C O N E é fácil, prático e acessível… Pra quase todas, mas e a parcela que não pode ou não quer? Pegue seu melhor calçado e caminhe, para caralho caramba, pra achar uma lingerie que te sirva, tá achando que é brincadeira, né? Não, não é, os bojos (amigos inseparáveis de girls como eu) são fabricados para mulheres com seios mais avantajados.

Quando começa a novela: “Pequenas tetas”, os bojos acabam virando inimigos, afinal os pequenos seios se perdem em meio ao eco existente entre o peito e o sutiã, ficam ali parados esperando um contato, um amiguinho que os sustentem mas só encontram o vazio. E os de pano? Aquela sobra ridícula de tecido nada sexy! Pois é, nas ditas “lojas de departamento” está cada dia mais difícil comprar uma lingerie sexy para agradar o boy magia…

Mas, não percamos a esperança, ainda existem peças que favorecem as menos favorecidas (sim, isso foi um trocadalho, digo trocadilho), confira aí alguns modelos legais para quem tem seios pequenos:
strappy-bra-3.jpg (650×600)
1 e 2 São bem legais para usar com Tshirts largas, pois eles sustentam os oprimidos e valorizam nossa silhueta.
3 é interessante usar com camisetas cavadas pois tem bojo e caimento que não marca a peça.
4, 5, 6, 7, 8 e 9 são peças coringas, ficam legais com qualquer roupa, desde as que mostram um pouco da lingerie até as fechadas, pois são sexys e confortáveis ao mesmo tempo!
Strappy+bra.jpg (1600×671)
Esses acima são strappy bra, é um sutiã com tiras em várias posições na área do colo ou nas costas que criam desenhos geométricos no corpo, já que não podemos abusar do decote avantajado, vamos aproveitar da silhueta que permite uma bela disposição das tiras!
E para finalizar nossa matéria, pra vocês terem uma noção de como o assunto “sutiã perfeito”, é complicado, uma animação foi criada por uma marca de lingerie *Triumph*, a animação retrata a busca da princesa pelo seu par perfeito, o sutiã!
Ficou curioso? Confere ai a animação:
https://youtu.be/vm5N6d-O0kk
“E os sutiãs são feitos pra ninguém, para as peitudas só tem de velha ou bege. ” palavras da nossa revisora Taís Nascimento, uma tequileira que também encontra suas dificuldades na hora de ir as compras!

Matéria By Tiah Tequilah

7 comentários sobre “Compra de um sutiã, a saga

  1. Como eu queria usar!! Mas tenho seios ENORMES, e isso é horrível. 😦
    Pra mim também é um sacrificio achar sutiã, só acho numeros pequenos, e os que servem em mim são bem carinhos, numero 52 né. :~

  2. Não é só quem tem seios muito pequenos que acabam sofrendo na hora de achar um sutiã. Eu tenho seios grandes (nº 54) e é um tremendo sacrifício pra achar um sutiã perfeito, ainda mais se você quiser encontrar um bonito, pq na maioria das lojas os sutiãs para quem tem os seios grandes são normais, ou seja, básicos, na cor branca, preta e beje. A mesma coisa com biquínis. Eu não tenho o biotipo brasileiro, ou seja, eu tenho o bumbum pequeno e os seios grandes. As lojas deviam para pra pensar que nem todo mundo é Top model pra vestir P e que também nem todo mundo tem a bunda gigante e os seios pequenos. Todos os tamanhos deveriam ser bem atendidos.

Deixe um comentário

