Dia dos namorados a vista… E agora!? Como lidar?

Galera, esta matéria foi escrita por nossa novíssima colunista!
A linda SATINE! Em breve teremos uma matéria de apresentação para vocês conhecerem TODA NOSSA EQUIPE, enquanto isso apreciem o texto da Sati, que nos faz refletir sobre relacionamentos e rótulos…

Neste dia alguns solteiros sofrem de uma epidemia chamada: se alugar para ser “namorado (a)”, há aqueles que não ligam e pensam que é só mais um dia comum.

Mas, para os que namoram tem ainda outras classificações: tem namorada que pede presente para o namorado, exigindo marca para exibir nas suas redes sociais, pensando o seguinte: “nossa como ele me ama me deu esse presente caro” e fazendo “azinimigas” chorar, perdendo todo o valor do que realmente é o dia dos namorados. Para o comércio, você tendo ou não namorando será bom, mas e pra você? As mulheres, por conta da competição, dão muito valor para esse dia, sendo para o presente, para afrontar “as recalcadas” ou para realmente ficar com quem se ama…

Ultimamente os valores estão se perdendo, não ha mais aquelas cartas românticas com declarações somente para quem se ama, as pessoas estão muito preocupadas em mostrar para os outros o que às vezes nem elas mesmas tem, brigam o ano inteiro com o namorado, eles que por vezes tem que aguentar suas crises, suas tpm, suas D.R. sem motivo só queriam ficar em paz abraçados com você. É claro que há homens chatos, cheios de mimimis e cuzises, mas não estamos falando desses, né? Então antes de ficar se matando pra comprar aquele presente caro ou enchendo o saco pra ele te presentear “certo” vamos deixar que eles tomem conta disso. Só por ele ter lembrado e ter comprado algo que você não acha muito legal fique feliz pois as coisas de coração são as mais valiosas e o que realmente importa é o sentimento, cumplicidade, fidelidade dos dois!

Não é apenas se ele vai te dar um presente caro ou não, caso você só pensar nisso então reveja seus sentimentos e feliz dia dos namorados!

Quem escreveu? Satine Serv Asat 
Quem revisou? Taís nascimento 
Quem Leu? Uma pessoa linda, tipo VOCÊ! 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s