Melissa Roller Joy por Ladies of Hell Town

E ai? Tudo belezinha com vocês?? Espero que sim!

Vamos lá! Melisseiras de plantão estão enfartando em todo o  país com o novo lançamento da Melissa a ‪#‎MelissaRollerJoy.
Ai você olha essa Melissa e diz: “Ah meu Deus eu preciso dela! Quero ser radical e Diva na pista!”
Beleza! As Girls do * Ladies of Hell Town * São Paulo Roller Derby *, uma liga de Roller Derby de São Paulo, estiveram lá pra testar se a parada é mesmo boa e bonita!

( PARA TUDO, O QUE É ROLLER DERBY!?) Não creio! Você não sabe! Tô Passada!

De acordo a wikipedia.org:
O esporte se caracteriza por ser de alto contato. A maioria dos times são femininos. É praticado com patins de rodas paralelas sobre uma pista oval. Cada um dos dois times tem cinco jogadores…
De acordo ao TiahTequilahpidia:
É UM JOGO FODA PARA C A R A L E O que envolve: inteligência, velocidade, estratégia e BUNDA PRA QUE TE QUERO SE NÃO PRA AMORTECER A QUEDA! Vou colocar um link de vídeo para vocês verem no final da matéria.
Mas voltando ao que estávamos falando: ‪#‎MelissaRollerJoy.
Fomos ousadas e “surrupiamos” as palavras de umas das girls integrante do * Ladies of Hell Town * para quem queria uma opinião mais técnica da parada!

Por Bá Lisboa:

Pessoal, lá vai a minha opinião sobre os patins da Melissa.
Antes de qualquer coisa, queria deixar claro que esta é minha opinião pessoal, ok?
Bom, eu estive com a minha liga, a Ladies Of HellTown, no lançamento da Melissa Roller Joy que rolou no sábado na Galeria Melissa, lá na Oscar Freire. Até então, tudo o que eu sabia sobre ele tinha sido liberado pelo SAC da marca. Então vamos lá!

As botas -> São de couro sintético plastificado, nada a ver com o “plástico Melissa”. Por dentro, elas tem um acolchoado, tornando-as confortáveis. São coladas na sola, que é de plástico.

O plate -> É o conhecido plate de nylon que encontramos em patins básicos para Roller Derby, como o R3. Então, se você se imaginou fazendo radical com ele, esqueça os edges da rampa.

As rodas -> São outdoor de poliuretano, bem macias, porém são bem largas, muito parecidas com as de long. Então se quiser ser DYVAH numa pista indoor, talvez seja melhor trocá-las.

Os rolamentos -> São ABEC 7.

Os freios -> Como o plate é parecido com o do R3, eles vêm com um freio de rosca muito similar aos usados no derby, então rola de trocar sem medo.

Resumindo, se você quer um patins da moda pra dar rolê no Ibira aos domingos ou pra tirar uma onda na orla de Ipanema, ele vai servir muito bem. Aí só vai sobrar pra você decidir se o preço cabe no seu bolso ou não: R$700.

Conheça aqui o esporte Roller Derby, tira as dúvidas e entenda melhor a opinião da Bá, sobre o uso das ‪#‎MelissaRollerJoy no esporte.


E aqui as Ladies em Ação:

Matéria por: Tiah Tequilah
Parecer Tecnico por: Bá Lisboa
Agradecimento: Daphine Evangelista Presidente da 1ª liga de Roller Derby do Brasil.
Revisão:  Taís Nascimento
Pessoa linda que leu: Você né! #SóGenteLinda
Foto: paozimdequeijo | revista Donna

Anúncios

2 comentários sobre “Melissa Roller Joy por Ladies of Hell Town

  1. Eu consegui (yey!) comprar o roller joy, mas não entendo muito de patins. Perguntas: 1. As rodas dele são adequadas para uso em lugares abertos então? (Ibiraquera, por exemplo); 2. Qual tipo de roda é mais adequado para usar indoor?

    Desculpem a ignorância e obrigada (;

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s