Diário de Bordo – Tattoo Week – Ferns

Todo mundo sabe que rolou a Tattoo Week nos dias 24/25/26 de julho, certo? Mas,  que tal a visão de alguém que estava lá?

 

24/07 – Sexta-feira

O primeiro dia do evento, por ser dia de semana, esperávamos que estivesse mais vazio, mas desde o começo a fila era imensa para entrar, que logo se desfazia; a agilidade para a entrada foi ótima, porém houve algumas confusões, principalmente para quem ganhou o ingresso devido a obrigatoriedade de trazer o quilo de alimento.

IMG_6480

O evento em si não teve muitas atrações nesse dia, o que já era de se esperar, mas houveram alguns sorteios e algumas presenças, além de tatuadores do mundo inteiro também contamos com a presença da Megan Massacre, que tatuou os três dias, porém foi muito complicado para entrar no stand para os expositores e até mesmo para a imprensa.

IMG_6534

 

IMG_6489

 

25/07 – Sábado

O evento estava mega lotado, a atração principal foram as misses e seu desfile, o DJ deixou um pouco a desejar, porém isso não as desanimou, foi uma escolha difícil e com empates técnicos para as devidas colocações, mas a ganhadora não deixou dúvidas assim que entrou.

IMG_6850

Também houve o desfile das mini Catrinas, que foi a visão mais fofa que podíamos ter das nossa futura geração alternativa, as crianças todas maquiadas, algumas com vergonha e outras mais despojadas, todas tão graciosas que acabaram todas em primeiro lugar, o que foi muito bem justo.

IMG_6703

 

26/07 – Domingo

O domingo superou todas as expectativas, foi o dia com mais atrações, contamos até mesmo com uma escola de samba, houve muito mais sorteios e as premiações de tattoo só foram acabar na madrugada da segunda-feira.
Além dos eventos principais, algumas presenças também se destacaram no evento como o Coveiro Maldito, o Papai Noel tatuado, Camarin Doll, Zombiepunk, Santa Muerte, entre outros.

IMG_6612

 

IMG_6490

IMG_6488

Com certeza ninguém esperaria tanto do domingo, não teve comparação com  as Tattoos Week anteriores e nem nos restam dúvidas de que o evento está crescendo cada vez mais!

By: Ferns Bastet

Revisão: Taís Nascimento

Pessoa linda que leu: Você

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s