Diário de Bordo – Tattoo Week – Alezzie

Desenho alê

Alô? Alô?

Planeta Terra, Planeta Terra, Planeta Terra chamando…

Alô?

Esta é mais uma edição do diário de bordo de Lucas Silva & Silva Alessandra Alvez falando diretamente da Tattoo Week SP 2015 onde tudo aconteceu!

 

Isso mesmo galere, nesse último fim de semana (24, 25 e 26 de julho) rolou aqui em Sampa, mais precisamente no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, a 5ª edição da Tattoo Week SP e nós do projeto Tequila estávamos mergulhadas até o último fio de cabelo colorido para contar tudo para vocês.

24/07 – SEXTA-FEIRA

As portas do Pavilhão Azul foram abertas ao público às 13:00, mas a correria para os expositores e para nossa equipe começou cedo apesar de uns e outros (vulgo eu mesma) morarem onde Judas perdeu as meias…

Entrada liberada para o público e o trecho “Festa estranha com gente esquisita” de Eduardo & Mônica (Legião Urbana) começa a fazer sentido na minha vida…

Foto 1

Pega VIP, resgata ganhador de promoção na portaria, procura stand, cumprimenta a galera, guarda bolsa/mochila/pochete/sacolinha, dá aquela olhada básica no Whats, arruma o topete, murcha a barriga e parte pra cima!

Foto 2

Apesar de estarmos apenas no primeiro dia, encontramos algumas celebs da cena alternativa e inúmeras figuras inusitadas espalhadas pelos confusos corredores homenageando ruas paulistas, o que nos rendeu boas entrevistas, histórias, amigos e fotografias!

Foto 3

Nosso dia só não foi melhor que o das sortudas Tamara e Carol que ganharam duas tattoos phodásticas com o muso ítalo-latino-com-cara-de-anos-vinte Filipe Tonon e o cearense Thiago Head.

Foto 4

Enfim, isso tudo foi nosso primeiro dia!

 

25/07 – SÁBADO

Agora com a equipe completa, câmeras carregadas e gente pra c@r#%&* nos corredores, começa a maratona de entrevistas em vídeo e escritas que poderão ser vistas por aqui em breve.

Foto 5

A escolha das Misses também rolou nesse dia e ainda teve de brinde o desfile das mini-catrinas cuja make estava fazendo inveja pra muita gente grande, incluindo euzinha!

Foto 6

Foto 7

Fonte: Tattoo Week 

26/07 – DOMINGO

Esse dia foi bem louco, mas eu me lembro de pouca coisa…

Primeiro, porque cheguei mais tarde e segundo, porque o cansaço e umas latas de cerveja diminuíram minha capacidade de raciocínio.

O domingo superou abalou todas as nossas expectativas com relação à visitação e atrações.

Além das entrevistas, sorteios e premiações (que acabaram na madrugada de segunda-feira) rolou até apresentação da escola de samba Rosas de Ouro que em 2016 contará a história da tatuagem em seu desfile .

Foto 8

Considerações Finais: A organização do evento foi incrível, o público e os participantes foram sensacionais, mas na minha humilde opinião, o mais legal foi ver a galera chegando em família e colocando uma pá de cal sobre o pensamento arcaico da sociedade com relação ao mundo da tatuagem.

Foto 9

Vimos pessoas de todas as cores, idades, estilos e opiniões curtindo o evento sem conflito, sem atrito e sem frescura, o que fez dessa edição da Tattoo Week SP um sucesso também na defesa da diversidade e da liberdade de expressão.

 

By: Alezzie

Revisão: Taís Nascimento

Pessoa linda que leu: Você

Anúncios

Um comentário sobre “Diário de Bordo – Tattoo Week – Alezzie

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s