Sem Prazo de Validade

Primeira matéria (de muitas, eu espero) por aqui e resolvi falar sobre algo que você, eu, o tio do açougue e aquele hippie doido vendendo filtro dos sonhos feito com penas de sabe-se-lá-o-quê já deve ter ouvido pelo menos umas mil vezes a cada tattoo nova que “ousou” mostrar por aí: “E quando você ficar mais velho?”.

Foto 1

 

Não sei quanto a vocês, mas sempre ouvi dizer que é normal envelhecer e que a idade chega para todos. Posso estar errada, mas quando penso em todos incluo também as pessoas tatuadas, com piercings e quem usa gloss de melancia também.

 

Foto 2

Por essas e outras é importante (principalmente para galera mais nova) pensar bem antes de fazer uma tatuagem, pois mesmo com a evolução das técnicas de remoção a ideia é que isso fique marcado para sempre na pele e neste caso, é interessante pensar em algo que realmente fará sentido para você nas próximas décadas.

Foto 3

 

Hoje com Pinterest/Tumblr/Instagram qualquer tendência se torna moda com muita facilidade e não há nada de errado nisso, desde que exista bom senso e discernimento na adoção destas referências para sua vida.

Lembra da pulseira da Jade (procura no Google) que todo mundo usou na época da novela “O Clone” e pouco tempo depois não queria ver nem pintada de ouro? Eu trouxe para minha vida em todas as versões indicadas pelas revistas Capricho, Toda Teen e Atrevida para menos de um mês após o término da novela jogar tudo no lixo.

Imagina se fosse uma tattoo…

 

Foto 4

E imagina se eu tivesse feito essa tattoo num carniceiro qualquer?

Foto 5

O que vai ser feito na sua pele não tem nada a ver com os outros, mas tem que ter tudo a ver com você e para não dar voz aos tios chatos que dizem “Eu sabia” ou “Bem feito”, escolha sempre desenhos que realmente tenham significado para você.

Foto 6

The End.

By: Alezzie

Revisão: Taís Nascimento

Pessoa linda que leu:Você

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s