O mito das mulheres que não precisam de homens…

Existem muitas lendas urbanas, e uma delas é: “MULHER BEM RESOLVIDA NÃO PRECISA DE NINGUÉM”.
Um cara chamado John Donne disse uma certa vez: “Nenhum homem é uma ilha, completo em si próprio; cada ser humano é uma parte do continente, uma parte de um todo.”
Por mais que ela seja descolada, inteligente, alegre e bem resolvida consigo mesma, vai por mim meu querido, se tu for alguém a altura, será merecedor de estar ao lado dela…

Como assim merecedor?! É exatamente isso, na verdade é exatamente esse o problema, mulheres fortes assustam homens fracos, já parou pra analisar que, quanto mais uma mulher é bem sucedida e contente consigo mesma, mais ela demora para achar “a tampa certa”?
Vivemos em uma sociedade que impõe que a mulher deve se adequar ao namorado / marido, mas quando ela tem suas próprias definições, aí meu querido, o processo de achar alguém é árduo, vão passar safados, canalhas, aproveitadores, bananas, enrustidos e parece que nenhum se encaixa, até que chega aquela fase do: Nasci pra ser solteira. Cara, ser solteira é uma opção não uma regra, ninguém nasce fadado a ser só, apenas compreenda, quanto mais forte você for, mais os fracos se distanciam, é a seleção natural, pra ter uma mulher de fibra ao lado precisa-se de tanta fibra quanto, e não é qualquer um que tem.

Você leu isso e se identificou? Que legal, agora respira e não pira, está sozinha?
Ótimo! É um tempo para o autoconhecimento, aproveite cada fase da sua vida, garota! Um dia nunca é como o outro, viva um de cada vez.

Texto by: Tiah Tequilah
Revisão: Taís Nascimento 
Quem Leu: Só gente bonita! 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s