Sexo Casual

Oi, oi gente, olha eu aqui de novo.  Hoje, porém, falarei de um assunto polêmico, mais do que o necessário, na minha opinião, o famoso e temido sexo casual.

large (21)

Para mim, que nunca tratei sexo como tabu (e que já tive um sex shop, hahaha) o assunto é descontraído. Mas para muita gente, não.

large (22)

Vamos começar com a parte fácil, o físico. Sentir atração por outra pessoa, medir se o que você quer com aquela pessoa vale a pena e ir com a cara e a coragem. Não, não pira porque eu disse que é a parte fácil. Vou explicar melhor.

Quando você começa a sentir atração por alguém, parece que ouvimos um clique na cabeça que começa a preparar todo o nosso corpo para alcançar a pessoa. É normal e faz parte da vida, aceite haha. Tá aí, depois de tudo você começa a ficar amiga (o) desta pessoa, vocês se entendem, tem respeito um pelo outro e o fator bônus, se divertem.

large (30)

Quando menos esperamos rola mais um clique e vocês pensam: Por que não rolar o sexo sem compromisso? Você não está afim de namorar e quando dá vontade, se diverte e ninguém te cobra.

large (23)

Mas chegamos num ponto, pessoas, que a parte difícil começa, os sentimentos. Afinal, você gostar de quem te faz bem de alguma forma é normal…

large (25)

Por isso, voltando lá no começo, é sempre bom colocar umas regrinhas pessoais na sua cabeça. Cada um sabe o limite dessa casualidade. Sabe o que quer de momento com isso e onde pretende chegar, por mais gostosa que seja a situação, dificilmente durará muito tempo.

large (4)

Mas não deixe de se aventurar nos seus desejos mais loucos, afinal, ‘’nosso corpo, nossas regras’’. Faça o que tem vontade, tudo você resolve com conversa e sinceridade…

 

large (5) (1)

By: Julia Damasceno

Revisão: Taís Nascimento

Pessoa maravilhosa que leu: Você

Anúncios

2 comentários sobre “Sexo Casual

  1. Parabéns!
    Minha 1° visita no blog e adorei o post…voltarei a ler mais vezes…
    E já passei pelo assunto citado no post…o ruim mesmo é começar a gostar do carinha…Mas,acontece né kk’

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s