Eu friendzoneio, tu friendzoneias… Hein?

Você sempre conversa com aquele amigo, você o considera bastante e um belo dia, ele resolve “se declarar”, como você não tem esse tipo de “segunda intenção” com ele, diz que “São apenas amigos”. Pronto! Aí, começa uma transformação! O cara que era divertido e sempre legal, começa a falar barbaridades de você, porque na cabeça dele, como você ousou rejeitá-lo?!?

A-amizade-Entre-homem-e-mulher

Pois é, tudo isso acontece pois ele acha que você o pôs na temida friendzone.

download (2)

Toda aquela amizade, não era de graça, ele esperava algo em troca. Assim como muitos caras, ele tinha a ideia machista de que, se você dá atenção a uma mulher, ela necessariamente te deve sexo/namoro/amor em troca (sim, mais ou menos como máquina de refrigerante). Também tem toda a questão da expectativa, já que rola toda uma falta de comunicação, levando às pessoas a verem entrelinhas nas conversas onde não tem (Lembrando que estamos aqui falando nos meninos que reclamam, mas pode acontecer de meninas reclamando também, além de rolar fora de relacionamentos héteros).

images (4)

Na verdade, a friendzone em si, não existe, ninguém tem obrigação de ficar com ninguém. E se alguém te pôs de escanteio, te dando esperanças, sabendo das suas intenções (o que também pode acontecer), esta pessoa é completamente imbecil.  Mas, o que geralmente se vê, são pessoas esperando que o outro adivinhe o que se quer, e achando que o outro sabe (o que geralmente ele não sabe), se fica mais bravo que o normal com a rejeição.

E, sim, pode existir amizade entre homem e mulher!! Nem sempre tem segunda intenção e não é vergonhoso pra ninguém!

images (6)

By: Taís Nascimento

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s