Sabotando você

Olá, pessoal!

Dessa vez, resolvi escrever um post mais pessoal, porque também vivemos. 😉

Você já sentiu que você estava enganando as pessoas e não era nada daquilo que as pessoas imaginam: “Não sou educada o suficiente”, “Não sou inteligente o suficiente” ou “Não sou legal o suficiente”. E isso fica martelando na sua cabeça durante muito tempo, te autossabotando…

foto (2)

Parabéns! Você foi pego pela patrulha da fraude! Não sabe o que é isso? Vem cá que a tia Amanda Palmer te ensina! Mas quem é Amanda? Essa moça aqui (deixei o link do site pra quem fala inglês, porque vale a pena)!

palmer640

Olha o que ela fala:

“Estamos de olho e temos provas de que você não tem A MENOR IDEIA DO QUE ESTÁ FAZENDO. Você é acusado do crime de dar um jeitinho, culpado de só inventar merda, e na verdade você nem merece seu emprego, vamos levar tudo embora e CONTAR PRA TODO MUNDO.”

A fonte é este livro aqui, que eu recomendo fortemente e ela conta como começou a carreira:

theartofasking_image

Apesar da foto, tem traduzido e chama “A Arte de Pedir”.

E aí você passa a se esconder e não dar atenção a ideias maravilhosas que você pode ter, porque você simplesmente acha que não vale a pena e que vão achar que você é ridícula, ou que nada do que você pensa vale a pena

Inclusive porque nós, mulheres fomos sempre ensinadas a nos encolher, e nos achar sempre menos e assim não nos mostrar, pois somos vistas ainda como objeto de decoração e não podemos achar que temos talentos.

A partir daí você precisa encontrar sua força, sua voz e nem sempre é fácil ou rápido. Descubra o que você realmente gosta, tente não se concentrar no que os outros pensam, ou no que pode acontecer. E nem sempre a gente vai ser super, incrível, temos o direito de errar também, faz parte da vida.

I_am_a_loser_by_animaster737

 

Textão de: Taís Nascimento

Pessoa linda que eu espero que tenha gostado: Você

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s