Quando querem se meter na sua vida de qualquer jeito

A pior coisa que existe hoje em dia, são pessoas que pensam que na cabeça de uma mulher, ela só é feliz se tiver um namorado, como se nossas vidas se resumissem a macho.
E tem aquelas minas submissas que quando começam a namorar, não podem usar certas roupas ou ir a determinados lugares porque: “meu namorado não deixa”, se limitando a ter uma “segunda mãe”. Concordo que em um relacionamento é necessário respeito, e não submissão!
670px-Recognize-a-Potentially-Abusive-Relationship-Step-3
Existem também pessoas minúsculas que não aceitam que mulheres solteiras,  podem sair com quem e quantos quiserem, isso não te faz puta ou suja, a partir do momento que você fala suas escolhas e não faz mal a ninguém, não há nenhum problema! As pessoas que falam demais da vida dos outros vivem num mundinho de círculos, julgando os outros para seu ego elevar se achando superior com a situação, aquelas pessoas que ficam em casa pleno domingo assistindo Faustão,  saca?
2334867142-negahamburguer
Faça o que você quiser! Nós somos livres! Não tenha medo de nada e deixem as pessoas falarem de você, isso não te trará nenhuma doença ou você não ficara mais rico ou mais pobre, indiferente, a partir do momento que você não faz mal a ninguém, qualquer tipo de felicidade é válida!
Look do dia 02 Ok (1)
By: Satine
Revisão: Taís Nascimento
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s