23 COISAS QUE SÓ MULHERES QUE BEBEM ENTENDEM – A 21 É ESSENCIAL!

1 – Quando seus amigos não sabem o que fazer de bom e te pedem uma sugestão:

Sabe o que é divertido? Álcool!
Sabe o que é divertido? Álcool!

2 – Ai vocês chegam na buatchi e eles te puxam para “conhecer os ambientes”

Tudo o que eu quero é uma bebida!
Não! Tudo o que eu quero é uma bebida!

3 – Você encontra pessoas que te tratam como amiga de infância

mulher-sm-frescura-mulheres-que-bebem-09

4 – Enquanto na sua cabeça você está tipo:

Porra! Mas quem é você?!
Porra! Mas quem é você?!

5 – Aí bebe mais ainda para aturá-los.

mulher-sm-frescura-mulheres-que-bebem-03

6 – Vira amiga do barman e consegue bebida de graça para seus amigos e para seus novos melhores amigos de infância (assim fica fácil te adorarem, né amiga?!)

mulher-sem-frescura-mulheres-que-bebem-22

7 – Vai no banheiro e volta de lá com 3 roles marcados, 5 grupos no Whatsapp e 1 melhor amiga. Mas sem entender porra nenhuma do que aconteceu ali!

mulher-sem-frescura-mulheres-que-bebem-32

8 – Corre pra pista e dança como se o mundo fosse acabar

mulher-sem-frescura-mulheres-que-bebem-18

9 – Mesmo sabendo que está parecendo uma capivara tendo um ataque epilético

mulher-sem-frescura-mulheres-que-bebem-19

10 – E não dá a mínima, já tá ficando alegrinha mesmo!

Tanto faz!
Tanto faz!

11 – Encontra boys que já ficou em baladas passadas… E descobre que eles são amigos

mulher-sem-frescura-mulheres-que-bebem-1

 12 – Tem ótimas ideias, que na verdade são péssimas ideias, mas que só parecerão péssimas no dia seguinte.

mulher-sem-frescura-mulheres-que-bebem-26

13 – Dá em cima descaradamente de um boy

mulher-sem-frescura-mulheres-que-bebem-27

14 – E descobre que ele é gay

Eu vou ter que beber mais pra esquecer que ouvi isso!

15 – Vê que  todo mundo tá rindo de você porque você tá bêbada e nem liga… porque tá ocupada demais rindo deles justamente porque tá bêbada. Isso é um círculo vicioso!

mulher-sem-frescura-mulheres-que-bebem-20

16 – Reluta quando falam em ir embora

Cara, não!
Cara, não!

17 – Fala que você ainda está bem

Se eu estivesse bebada,
Se eu estivesse bêbada, eu conseguiria fazer isso?

18 – Jura que você ainda está bem!

Eu não tô bêbada, juro por deus!
Eu não tô bêbada, juro por deus!

19 – Assume a derrota:

Eu tô um pouquiiiiinho bêbada
Eu tô um pouquiiiiinho bêbada

20 – Acorda na casa de uma amiga sem ter ideia de como chegou lá

Cadê minha calça?
Cadê minha calça?

21 – Vê as fotos ma-ra-vi-lhoooooo-sas da balada

mulher-sm-frescura-mulheres-que-bebem-02

22 – Passa o dia sentindo que foi atropelada por um caminhão: com ressaca moral, sentimental, visual, paranormal e todas as outras existentes

Essa é a vida!
Essa é a vida!

23 – Faz tudo de novo no fim de semana seguinte, afinal, é fazendo merda que se aduba a vida!

Álcool, muito obrigada!
Álcool, muito obrigada!

Ahhhh, então as bonitas acharam que eu peguei muito leve no post não é? Então tá, vamos ver quem tem coragem de assumir agora!

A gente reblogou ese texto do: mulhersemfrescura (sensacional)

By: Tiah Tequilah

Revisão: Taís Nascimento

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s