Quem são as #tequileiras!?

Quem curte a Menina Veneno sabor Tequila??
Me fiz essa pergunta e resolvi trocar uma ideia com algumas de nossas seguidoras, mas não foi só um “Oi”, eu realmente quis saber quem são as girls que curtem isso aqui, e o mais importante: POR QUE!?

Vamos lá, então?

Tequileira: Mayara – Maay
 :

Profissão:
Já fui vendedora, auxiliar de cabeleireiro, aprendiz em studio de tattoo e piercing..
Já trabalhei também com informática, meu último emprego. E no momento estou cursando estética animal.
Adoro aprender coisas novas, a rotina não me agrada, na verdade…

Signo?
Câncer.

Por quê você curte a page?
Porquê é bom ver pessoas que compartilham dos mesmos gostos que eu, e ver lindas imagens de pessoas modificadas para inspirar, rs…

Faz parte de algum projeto, site, blog, loja?
No momento, não.

Indica aí pra gente um livro legal?
Série Millennium (tenho uma tattoo desse livro ♡).

E o que você tem ouvido ultimamente?
Meu vício, não de ultimamente, mas de um bom tempo: Humberto Gessinger ♡.

Bate-bola rápido:
Tenho 21 anos, e desde pequena eu sempre soube o que queria. Fiz minha primeira tatuagem como presente de 16 anos e, desde lá, minha paixão só aumentou.
Adoro animais, música, filmes. Amo ler, apesar de que ultimamente não ter muito tempo para isso.
Gosto muito de artesanato, é o meu meio de relaxar…
É isso! Pra quem quiser mais: @maysalander.

Uma cor?
Vermelho.

Um lugar?
Qualquer um com árvores e cheiro de terra molhada.

Uma lembrança?
Lembro de falar para uma amiga, quando não tinha nem 10 anos, que meu primeiro piercing seria um transversal. Mesmo sem saber de onde eu conheci, rs…
E foi o que eu fiz, com 14 anos!

Uma frase que te define?
“Você não pode se fechar para o mundo. Por medo de se machucar. Se não você vai se machucar por não viver.”

E para as garotas que tem vontade de se tatuar e ainda não fizeram por medo, qual seu conselho?
Não deixem que o medo, não importa qual seja ele, te impeça de fazer algo que queria de verdade.
Para mim, a tatuagem não é só estética. É uma maneira de mostrar para o mundo, o que você tem por dentro, de expor nossos sentimentos através de uma linda arte. Então, vá em frente!

Tequileira: Luana Carvalho – Lua
 :

Profissão?
Aspirante a Educadora Física, atualmente trabalho no ramo administrativo.

Signo?
Áries com ascendente em Leão.

Porque curte a Página?
Gosto das imagens (tattoos fodas) e os assuntos abordados.

Faz parte de algum projeto?
Sim, sou proprietária da página Góticos Afrodescendentes.

Livro?
Fernão Capelo Gaivota.

O que ando ouvindo?
Como educadora física, aprendi a curtir eletrônico e músicas empolgantes parar malhar, porém ando bem eclética e além do meu amado rock, também ouço música latina, clássica, pop e por ai vai.

Bate-bola rápido:

Uma cor?
Rss, Roxo.

Um lugar?
A beira do mar.

Uma lembrança?
Todos os buquês de flores que já ganhei na vida.

Uma frase que me define?
Tenho um dizer que me rege:”Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.” ,do Antoine de Saint Exupéry e uma frase: “Ninguém é responsável por sua felicidade só você mesmo.”

E para as garotas que tem vontade de se tatuar e ainda não fizeram por medo, qual seu conselho?
Para mim a tatuagem é um vício, marco na pele tudo que quero lembrar, tudo que me encoraja e tudo que amo.
Uma dica: tem medo de se arrepender, comece com uma pequena, em local que você não veja muito, pense no que vai fazer (nome do amor nunca, pois você troca de amor e o nome está lá) e preconceito tem em todo lugar, então ou esconda ou escandalize, a escolha e a atitude é sua.

 

Tequileira: Suh
 :

Profissão?
Auxiliar de vendas

Signo?
Leão.

Por que você curte a page?
Porque adoro tattoos e piercings e também as postagem são legais.

Faz parte de algum projeto, site, blog, loja?
Instagram: @Suhbernardino.

Indica aí pra gente um livro legal?
História Sem Fim.

E o que você tem ouvido ultimamente?
Rock.

Bate-bola rápido:
Uma cor?
Verde água.

Um lugar?
Praia.

Uma lembrança?
Nascimento do meu filho.

Uma frase que te define?
” Eu posso e eu consigo.”

Tequileira: Sílvia Barbosa
 :

Profissão?
Responsável de caixa.

Signo?
Câncer.

Por que você curte a page?
Porque acho legais as postagens.

Faz parte de algum projeto, site, blog, loja?
Estou no projeto de abrir uma loja na ramo Rock’n’roll.

Indica aí pra gente um livro legal?
Belle.

E o que você tem ouvido ultimamente?
30 Seconds to Mars.

Bate-bola rápido:
Uma cor?
Azul.

Um lugar?
Chácara/ ar livre.

Uma lembrança?
Meu avô.

Uma frase que te define?
“Sempre seguir em frente e nunca desistir.”

E para as garotas que tem vontade de se tatuar e ainda não fizeram por medo, qual seu conselho?Primeiramente, escolher um desenho que não vai se arrepender, depois escolher um bom profissional e confiar no trabalho dele…Pesquisar bastante e tirar todas as suas dúvidas com ele, para assim não ter problema!

Tequileira: Carolina/ Carmel

Profissão?
[Futura] Cientista Social

Signo?
Leão.

Por que você curte a page?
Porque a página aborda questões do mundo das tatuagens e promove discussões saudáveis entre os membros.

Faz parte de algum projeto, site, blog, loja?
Sou coordenadora de um cursinho popular da Rede Emancipa. (Quer prestar vestibular? Vem com a gente, é gratuito! rs.

Indica aí pra gente um livro legal?
A Menina Submersa, um romance com toque de horror, da editora DarkSide Books

E o que você tem ouvido ultimamente?
Gosto muito de rock, mas ouço reggae e funk (pasmem!).

Bate bola rápido:
Uma cor?
Roxo

Um lugar?
Salvador, Bahia.

Uma lembrança?
Nascimento da minha cria, Oliver.

Uma frase que te define?
“Conhece-te a ti mesmo, nada em excesso.” — inscrição no templo de Delfos, supostamente formulada por Platão e reproduzida por Sócrates.

E para as garotas que tem vontade de se tatuar e ainda não fizeram por medo, qual seu conselho?
Miga, só vai. Vai doer, vai sangrar mas o resultado vale todo o esforço. Isso também vai fazer parte de você, da tua personalidade, enfim. E quando começar, você não vai querer parar.

Tequileira: Viviane Lauck
 : Profissão?
Arte Finalista e Fotógrafa

Signo?
Sagitário

Por que você curte a page?
Curto a page por me identificar demais com a grande maioria das postagens! Acho que o ‘veneno’ feminino é sempre uma das maiores armas. 😉

Faz parte de algum projeto, site, blog, loja?
Tenho meu site de fotografia

e um blog antigo, desatualizado, 😛

Indica aí pra gente um livro legal?
Vou confessar que não sou muito adepta da leitura de livros, me falta paciência. 😛
Mas um livro que gosto muito é Romeu e Julieta, do William Shakespeare.
Gosto do estilo literário, que é como uma peça teatral. 🙂

E o que você tem ouvido ultimamente?
Ouço muito Matanza, bandas de rock gaúcho, rock clássico nacional e internacional, rockabilly, MPB.

Bate bola rápido:
Uma cor?
Vermelho.

Um lugar?
Veneza.

Uma lembrança?
Infância doce e feliz, onde eu não era uma pessoa tão estressada.

Uma frase que te define?
Gosto especialmente de uma frase que li numa revista sobre guitarras, há muitos anos:”Todo o resto não adianta nada, se você não tiver atitude.”

E para as garotas que tem vontade de se tatuar e ainda não fizeram por medo, qual seu conselho?
Medo não é uma opção. Se você quer realmente algo, faça! Tatuagens podem ser um pouco dolorosas no momento de fazê-las, mas a sensação de eternizar no corpo desenhos que te fazem bem e têm significado pra ti é maravilhosa e indescritível! Tatuem-se, galera! 😀

Tequileira: Fernanda Tavares – Fe
 :

Profissão?
Promotora de vendas.

Signo?
Sagitário.

Por que você curte a page?
Por que me identifiquei com as postagens, é muito bom trocar ideias com mulheres de atitude, com muito amor próprio, e, é claro, tatuadas!!!

Faz parte de algum projeto, site, blog, loja?
Não.

Indica aí pra gente um livro legal?
Mulheres São de Vênus, Homens São de Marte- John Gray.

E o que você tem ouvido ultimamente?
Rock clássico.

Bate-bola rápido:
Uma cor?
Preto.

Um lugar?
Praia, para caminhar.

Uma lembrança?
Amoçar com a minha mãe.

Uma frase que te define?
“Born to be wild!!”

E, para as garotas que têm vontade de se tatuar e ainda não fizeram por medo, qual seu conselho?
Quer fazer uma ou várias tattoos, faça sem medo, pois o prazer de ver na pele algo que se gosta, não tem preço.
No meu caso, virou vício, depois que comecei a me tatuar, sou muito mais corajosa, me sinto mais linda e confiante!!!

Tequileira: Vanessa
 :
Profissão?
Suporte técnico.

Signo?
Câncer.

Por que você curte a page?
Depois da primeira tatuagem, comecei a pesquisar sobre o assunto e me apaixonei pela page!

Faz parte de algum projeto, site, blog, loja?
Ainda não…

Indica aí pra gente um livro legal?
A garota que você deixou pra trás – Jojo Moyes.

E o que você tem ouvido ultimamente?
Legião Urbana, Rita Lee, Pitty, Metallica e Black Sabbath.

Bate-bola rápido:
Uma cor?
Preto.

Um lugar?
Praia

Uma lembrança?
Primeiro dia na escola.

Uma frase que te define?
“Always in my mind, forever in my heart”

E para as garotas que tem vontade de se tatuar e ainda não fizeram por medo, qual seu conselho?
Fiz a minha, agora, em agosto, foi uma frase com fundo aquarela perto do coração, meu amor tinha falecido em um acidente de carro e eu a fiz como forma de homenagem, a sessão durou uma hora, doeu bastante, mas como tem um motivo especial, aguentei firme!
Aconselho a sempre tatuar algo que tenha significado, as pessoas acham lindo o desenho e quando conto a história, se emocionam. ❤

Tequileira: Adriane Ottoni – Drika
 :
Profissão?
Não definida (por mais que eu queira).

Signo?
Peixes.

Por que você curte a page?
Me identifico com o conteúdo da página e me divirto pra caramba!

Faz parte de algum projeto, site, blog, loja?
Sim, a Tattoo Center.

Indica aí, pra gente, um livro legal?
O Senhor dos Anéis, O Hobbit…

E o que você tem ouvido ultimamente?
No geral: Rock ‘n’ Roll, Blues e Metal.

Bate-bola rápido:
Motos, Amigos, Cerveja, Música, Fotografia, Família, Tattoo…

Uma cor?
Azul.

Um lugar?
Viajar pra qualquer lugar, desde que seja com bons amigos!

Uma lembrança?
Nascimento do meu sobrinho, no dia de um encontro de motos super-foda… A viagem até o hospital também foi super feliz.

Uma frase que te define:
(Trecho da música Forever Young)
“Que você tenha uma base forte
Quando os ventos das mudanças voltarem
Que o seu coração seja sempre feliz
Que sua canção seja sempre cantada
Que você fique jovem para sempre”.

E para as garotas que tem vontade de se tatuar e ainda não fizeram por medo, qual seu conselho?
Tattoo é tão natural pra mim que é meio estranho falar sobre, deixo aqui pra vocês, de coração, o que eu penso:
Siga seu coração girl, não se preocupe com o que os outros vão pensar, seja feliz! Eu mesma tive esse medo, faz parte do ser humano sentir. Ouço de várias pessoas que não querem se tatuar porque pode atrapalhar pra conseguir emprego (mesmo que seja escondida), eu também pensei nisso antes, mas coloquei o que me faz bem na frente; um verdadeiro profissional não vai deixar de te contratar por causa disso, até porque isso não interfere no seu caráter.
Até agora não me arrependo de nenhuma tattoo (duvido que eu vá me arrepender) e pretendo aumentar o número, rs.

Tequileira: Suu Silva
 :

Profissão?
Auxiliar Administrativo.

Signo?
Touro.

Por que você curte a page?
Eu amo tattoo, afinal quem não gosta? É, eu sei que temos pessoas que não gostam, mas quem liga? u-u) mais quem não gostar, favor respeitar (uma rima totalmente espontânea kk), o que não é mais que a obrigação!!
Enfim, sei que muita gente vai dizer que se identificou com a page, mais a página na verdade nada mais é que uma grande inspiração para todas nós, pelo menos pra mim! Sempre atualizada e disposta a nós surpreender cada dia mais, como fotos, tatuadores incríveis, e muitas outras postagens suuper interessantes deixando a gente sempre por dentro dos melhores assuntos, eventos e outros.
Meu sonho é poder fechar grande parte do meu corpo ou virar o famoso Gibi kk (e acredito que o de muitas outras aqui também).

Faz parte de algum projeto, site, blog, loja?
Não. :c

Indica um livro?
A lista de Brett, de Lori Nielsen Spielman.
Uma pequena resenha:
Brett Bohlinger parece ter tudo na vida — um ótimo emprego como executiva de publicidade, um namorado lindo e um loft moderno e espaçoso. Até que sua adorada mãe morre e deixa no testamento uma ordem: para receber sua parte na gorda herança, Brett precisa completar a lista de sonhos que escreveu quando era uma ingênua adolescente. Deprimida e de luto, Brett não consegue entender a decisão de sua mãe — seus desejos adolescentes não têm nada a ver com suas ambições de agora, aos trinta e quatro anos. Alguns itens da lista exigiriam que ela reinventasse sua vida inteira. Outros parecem mesmo impossíveis. Com relutância, Brett embarca numa jornada emocionante em busca de seus sonhos de adolescência. E vai descobrir que, às vezes, os melhores presentes da vida se encontram nos lugares mais inesperados. (vale muito a pena ler)

O que você tem ouvido?
Muuuito rap internacional/nacional, daqueles que fazem mexer o esqueleto, uns mais transantes também (se é que posso dizer assim) kkk. The Weeknd, Wiz Khalifa, Big Sean, Kid Ink, Lady Leshuurr, Flora Matos, Criolo, Haikaiss, Costa Gold e muitos outros.

Uma cor?
Azul.

Um lugar?
Minha casa (nada como o nosso lar).

Uma lembrança?
Avó materna (minha melhor lembrança).

Uma frase que te define?
Respeito Sempre! (minha tattoo do peito)

Para as garotas que tem vontade de fazer uma tattoo meu conselho é?
Permita-se !!
A vida passa rápido, como um piscar de olhos, e a única coisa que levamos dela é quem somos e nossas histórias, nada melhor que fazer registros de tudo isso. (nada de escrever nome de namoradinho hein, pelo amoooor)
Eu penso de uma forma que tudo na vida tem sua primeira vez, o primeiro dente que vai cair, o primeiro tombo, o primeiro amor e nada mais são que acontecimentos da vida, deixe-se levar pelo momento e esqueça o medo, procure um bom profissional e que esteja acima de tudo disposto a atender suas vontades (sem segundas intenções por favor, estamos falando de profissionalismo) kkk
Mas, nada melhor que deixar o bom e velho bordão de lado: Vai doer? Vai sim!
Porém, nada que você não possa suportar, vai por mim!! E outra garanto que depois da primeira você não para mais, tire a dúvida kk. Boraaa se rabiscar e força na peruca garoota!! \õ/

Nome ou Apelido: Carol MaidenScreenshot_2015-11-12-20-50-22

Profissão?
Baterista e Cozinheira

Signo?
Escorpião.

Por que você curte a page?
Porque mulheres corajosas e tatuadas merecem ser admirada.

Faz parte de algum projeto, site, blog, loja?
Não.

Indica aí pra gente um livro legal?
A estrada da cura – biografia do Neil Peart.
E o que você tem ouvido ultimamente?
Rush, Motorhead e Pantera.

Bate-bola rápido:
Uma cor?
Vermelho.

Um lugar?
Sentada atrás da minha batera.

Uma lembrança?
Quando ganhei meu primeiro pagamento, fazendo trabalho de confeitaria.

Uma frase que te define?
Não acenda uma chama se não estiver pronto pra lidar com o incêndio.

E para as garotas que tem vontade de se tatuar e ainda não fizeram por medo, qual seu conselho?
O corpo é a casa da nossa alma,porque não enfeitá-la?! A vida é uma só, desenhe-a do jeito (e onde) quiser!

Luana Miyuki Avalos
IMG_20151112_162601

Profissão?
Técnica de laboratório em Ciências da Saúde.

Signo?
Aquário.

Por que você curte a page?
Porque diferente de tantas pages que observamos por aí, vocês compartilham coisas interessantes, legais, envolvem a arte e mostram que todas as meninas veneno tem sabor de tequila, rs., uma graça apenas, a page é sensacional, sem dúvida.

Faz parte de algum projeto, site, blog, loja?
Não, infelizmente não faço parte, porém tenho algumas ideias em mente.

Indica aí pra gente um livro legal?
Bom…Faz um tempinho que não pego um livro para ler, a não ser algo relacionado à faculdade, livros de anatomia humana por exemplo rsrs…Mas o último que li e achei mega bacana foi “A Cabana”, recomendo.

E o que você tem ouvido ultimamente?
Muito Hardcore com um pouco de rap mais uma pitada de reggae, algumas bandas que tenho escutado muito são Obey The Brave, DPR, Paura, Parkway Drive, Mais que palavras entre outras.

Bate bola Rapido:

Uma cor?
Roxo.

Um lugar?
Qualquer um na qual eu possa estar em paz, ver o céu e o sorriso das pessoas.

Uma lembrança?
O dia no qual um paciente, enquanto chorava, olhava para mim e, com um sorriso, dizia tais palavras –“Luana obrigada por ser um anjo em minha vida e me ajudar a ser forte, você me mostrou o quanto eu posso vencer”.

Uma frase que te define?
“Eu estou bonita, mas não sou bela.
Tenho pecados, mas não sou o diabo.
Sou boa, mas não sou um anjo!” Palavras da grande musa Marilyn Monroe que, com certeza, me definem, apesar de ser somente uma frase…
Não posso esquecer de outra que tenho até tatuada na minha perna: “I refuse to Sink”. Essa frase me define pelo fato de não me importar o que aconteça ou venha acontecer, o quanto eu esteja triste…ou ate chateada….nada irá me afundar.

E para as garotas q querem se tatuar e tem medo?
Qual é o seu medo? Julgamentos que serão feitos a você depois de fazer uma tattoo ou aquele medo comum no qual passamos o tempo pensando e imaginando o quão doloroso é ter uma agulha perfurando seu corpo enquanto se ganha a arte? Julgamentos são feitos a todos os momentos, não viva de opinião alheia, se quer, então faça, somos livres para viver da maneira na qual achamos melhor para nós mesmas. E sobre a dor, bom…sim…realmente dói, mas será uma dor por alguns minutos ou horas, o resultado final te dará prazer e permanecerá para sempre (Me refiro ao que senti ao fazer minhas tattoos, das quais tenho orgulho, rs), falo por mim que sentia medo de ambas as coisas e hoje quero mais e mais artes sobre mim sem me preocupar com o que vão achar pois não há nada melhor do que me olhar no espelho e enxergar meus rabiscos.

Estas são algumas das seguidoras que escolhemos para apresentar para vocês. Mas, queremos que vocês saibam o quanto são importantes para a gente e que sempre estamos correndo para trazer inovações e coisas diferentes. Sem vocês não tinha nada disso aqui! 😉

Espero que tenham gostado, um grande beijo pra vocês suas lindas e até a próxima ❤

By: Tiah Tequilah e Taís Nascimento

Um comentário sobre “Quem são as #tequileiras!?

Deixe um comentário

