Tatuagens em troca de alimento! Tatuadores vão fazer ação em troca de alimentos para doação em MT

Dez tatuadores vão promover uma ação solidária no próximo dia 30 para ajudar três entidades filantrópicas de Cuiabá. Será oferecida uma tatuagem de 8 cm em troca de 10 kg de alimentos não perecíveis ou uma caixa de leite fechada. A ideia da ‘Tattoo Solidária’, como é chamada a ação, partiu de uma loja de equipamentos de tatuagem.
Idéias+de+tatuagens+para+quem+ama+animais!:

 

Tatuador há 12 anos, Silvio Nunes, de 29 anos, conhecido com Cowboy Tattoo, disse que ele e os amigos sempre tentam fazer promoções solidárias. e que oferece descontos aos clientes em troca de doações, no estúdio onde trabalha.

“Este tipo de ação beneficia a todos. Quem recebe as doações, quem nunca fez uma tatuagem, quem quer mais uma arte no corpo. E nós, artistas, ficamos satisfeitos com isso”, disse Cowboy.

Há 15 dias, em uma conversa entre amigos e as equipes de dois estúdios de tatuagem, que os artistas resolveram “arregaçaram as mangas” e decidiram desenvolver a campanha.

Compõem a equipe os seguintes tatuadores: Pamela Tattoo, Roni Tattoo, Cowboy Tattoo, Luiz Paulo Tattoo, Edson Tattoo, Vah Tattoo, Djovanna Tattoo, Emerson Tattoo, Selma Tattoo e Junior Tattoo. Os materiais vão ser doados por uma loja do ramo.

De acordo com o tatuador Cowboy, haverá um portfolio com cerca de 50 desenhos para os clientes escolherem. As tatuagens oferecidas em troca das doações devem ser simples e comerciais, no tamanho máximo de oito centímetros. “Mas nada impede que o cliente traga a ideia dele. Se o tatuador julgar que o desenho encaixa na promoção, não há problema algum”, explicou Cowboy.

O evento será realizado entre 12h e 18h, no Hall da Galeria GG, no Centro da cidade. Já estão previstas duas próximas edições, nos dias 27 de novembro e 18 de dezembro. A expectativa é de que cada tatuador possa atender a sete clientes por dias de ação, o que resultaria na arrecadação de 700 kg de alimentos.

A coordenação do evento destaca que somente pessoas maiores de 18 anos podem ser tatuadas durante a ação.

As caixas de leite arrecadadas durante a ação devem ser entregues à ala pediátrica do Hospital do Câncer. Já os alimentos não perecíveis serão destinados ao Lar de Idosos e para o Lar das Crianças.

Serão feitas tatuagens de até 8 cm em troca de 10 kg de alimentos ou leite.
Doações vão para Hospital do Câncer e dois abrigos, em Cuiabá.

 

Fonte: G1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s