Esteja do Seu Lado Neste Ano

A gente tem tanta coisa para fazer nas nossas vidas, que nem parece que se passaram poucos dias do ano. Cada vez mais o começo do ano parece distante e a gente já sente ter entrado completamente na rotina.

IMG_20150112_180655.jpg

Mas é aí que talvez tenha um problema, nos encaixando, começamos a esquecer o que prometemos a nós mesmos e vamos cometendo os mesmos erros que levaram a um monte de problemas no ano passado, ou outras coisas que vamos adiando e nunca fazemos, coisas que não devemos continuar fazendo e continuamos, só pelo medo de dizer não, conversas que adiamos um monte de vezes. A gente sempre promete que vai fazer várias coisas mas acaba se deixando levar pelo que já está previsto.

ano-novo-02

Daí, ficamos nos arrastando durante o ano todo nos achando pesados durante o ano todo novamente, perguntando o que pode ter dado errado, porque isso acontece com a gente. Infelizmente, em alguns casos a gente vai deixando a vida pesada e as coisas mais difíceis. Porém, se não der pra fazer tudo, não adianta se martirizar e se criticar, achando que você é a pior pessoa do mundo, o importante é tentar por em prática e não simplesmente abandonar.

kindness.jpg

Seja fiel a você, procure cumprir sua palavra assim como você faz com os outros, não se abandone e nem se arraste, se defenda, se respeite, se cuide e principalmente se ame, só assim você pode tentar mudar o que você acha que está errado na sua vida e, quem sabe, no mundo.

By: Taís Nascimento

Pessoa linda que leu e vai ser feliz em 2017: Você

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s